Óleo de Jojoba

Óleo de Jojoba: ideal para aplicações tópicas, o óleo de jojoba é eficaz contra várias disfunções epidérmicas, facilitando o processo de regeneração celular, aumentando a elasticidade, suavidade e firmeza da pele. Possui forte ação hidratante, auxiliando diretamente no combate contra o envelhecimento precoce. O óleo de jojoba possui componentes que, juntos, apresentam grandes semelhanças com a oleosidade natural humana, ou seja, é um excelente hidratante que espalha fácil e absorve bem na pele, além de ser livre de resíduos e odores característicos.


Farmal Fiber T1: utilizado em esfoliação corporal. A fibra de tapioca deve ser adicionada ao óleo ou gel para um sensorial mais agradável. A quantidade de fibra varia de acordo com o grau de esfoliação desejada.


Farmal 2143: utilizado em ultrassom hospitalar, corrente russa e tratamentos estéticos. O produto deve ser preparado no momento da aplicação. É necessário apenas uma parte do produto, para três partes de água para que seja formado o gel.



 

 
Química Bpar Ltda.
Alameda dos Maracatins, 992 - Cj. 81 Bloco A - Moema - São Paulo - SP - CEP 04089-001
Tel.: (11) 5094-2050 / Fax: (11) 5543-5826